E Trindade tem ao menos 9 candidatos do próprio município.


Conforme os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Goiás conta com 4.370.450 eleitores aptos a votar no próximo dia 5 de outubro. Trindade ocupa a sétima posição entre os maiores colégios eleitorais do estado. Até por isso mesmo é muito importante para a população local ter um representante entre os 41 deputados na Assembleia Legislativa de Goiás.

Somos 72.039 eleitores aptos a votar nas eleições deste ano na “Capital da fé”, um contingente considerável capaz de eleger parlamentares ou, no mínimo, ser decisivo na eleição de qualquer candidato. E este eleitorado trindadense terá à disposição, em termos de candidatos a deputado estadual com base no município, ao menos 9 nomes de diversos partidos disponíveis, doidinhos para receber o voto de “sua excelência, o eleitor”. E teremos candidatos presentes em várias coligações partidárias da situação e oposição também.

Até o presente momento estou sabendo das seguintes candidaturas a deputado estadual: Alexandre Compleite, nasceu em Itaberaí/GO (DEM), Caio Hobby Shopping, natural de Trindade/GO (PHS), Dr. Antônio, nascido em Mossâmedes/GO (PDT), Gleisson Vilela, nasceu em Nazário/GO (PRTB), Hélio Braz, natural de Silvânia/GO (PPL), Nélio Fortunato, nascido em Trindade/GO (PMDB), Reginaldo Rossi, natural de Rubiataba/GO (PSB), Ricardo Marques, nasceu em Goiás/GO (PT) e Rui Figueiredo, nascido em Trindade/GO (PHS). Para deputada federal, está tranquila no páreo, Flávia Morais, natural de Belo Horizonte/MG (PDT).

Para finalizar, com a palavra os nobres eleitores da “Velha Trindade da fé e do amor”. Basta olhar bem a biografia de cada um destes senhores, analisar a proposta de trabalho dos mesmos, verificar a capacidade de realização de cada um e, na urna eletrônica, digitar os números e apertar a tecla verde. Ou branca, sei lá! Isso é com a consciência de cada pessoa. O que não se poderá dizer é que faltou em quem votar.


Comentários